16.4.13

Música do Momento: Birdy

Olá,



Hoje eu vou mostrar para vocês outra musiquinha que gosto muito !

Eu ainda não conhecia a Birdy, foi uma indicação da Grazi, do blog Avontade *-*...
Ah ! Eu preciso contar como eu conheci a Grazi, né?
a Grazi, assim como eu, tem um projeto de troca de cartas o De carta em Carta, que funciona em um grupo no Facbook, quem quiser é só clicar aqui.
Na cartinha que recebi da Grazi tinha uma indicação de cantora, a Birdy, depois de ver aqui no blog que eu gosto de músicas tranquilas...*se vocês tiverem indicações a fazer, sintam-se a vontade*

Agora vamos ao que interessa né?
As músicas da Birdy *-*
Separei para mostrar à vocês as minhas músicas preferidas dela. Espero que gostem.









Então?
Vocês já conheciam?

Aguardo as indicações de vocês, vou adorar !

Beijos !

2 comentários:

  1. A que linda :O amei a música dela. Ana como eu faço para entra no grupo? Fiquei interessada nele :) Acho que você vai gostar muito dessa música e cantora Sóley- Smashed Birds ;) Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Carol,
    estou ouvindo a que você indicou e amei !
    Farei um post sobre ela depois *-*

    Obrigada !

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!