9.3.13

Música do Momento: Is This Love

Olá,

Sabadão...um dia que super combina com música né? 
Hoje tem uma música que eu simplesmente A-D-O-R-O ! Todo mundo já conhece, chega até ser clichê falar dela em um blog...Mas eu tenho uma surpresa !!!!

Lembra que outro dia eu falei que curto músicas tranquilas e diferentes? Então...Eu trouxe para vocês uma música super conhecida, mas com uma cara nova !

Eu tô falando da música Is This Love de Bob Marley...um reggae gostoso de ouvir *mas é clichê* e todo mundo conhece...Agora eu du-vi-dê-o-dó que vocês já tenham ouvi esta mesma música na voz da Corinne Bailey Rae...Quem já ouviu comentaê...Quero saber quem tem gostos musicais parecido ao meu hehehe pedido desesperado...

A voz da Corinne é super tranquila, meu namorado falou que é tranquila até demais hehehe Mas eu não acho, acho que é perfeita para um momento assim relax, com um bom livro, um chá ou chocolate quente *visualizou?*
Agora mesmo estou ouvindo-a enquanto escrevo o post e traz uma paz tão grande. Eu amo a voz da Corinne, tem outras músicas dela que eu adoro...Depois eu trago para vocês...

Agora vamos à música...



Ah vá ! Vai dizer que não curtiu essa tranquila, gostosinha?

Beijos Sonhados !
Amanhã rola o Resumão da Semana !

♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!