15.3.13

Cliquei: Projetos Fotográficos

Olá,

Peço desculpas por demorar de atualizar os meus projetos de fotografia...=(
Me perdoem, please?

Estou devendo para vocês as fotos das duas primeiras semanas do projeto My Body Says Hello, para entender melhor o projeto leia este post. Então vamos lá né..*deixa de mimimi*

(1) Week
A primeira semana eu resolvi usar a mesma foto do projeto dos pés.

(2) Week
A segunda semana, eu tirei a foto da minha boca. Confesso que não gosto muito da minha boca. E por tanto deu um certo trabalho tirar uma foto que me agradasse...Foram várias tentativas até sair essa aí. Até que eu curti essa. E vocês?

Tem também as fotos do projeto #52week, que pra mi virou #43week hauhuhauhauah Eu explico por que aqui.

Na primeira semana, escolhi uma foto muito linda que tirei num passeio com meu amor:

(1) Week

Eu adorei essa foto. Foi uma foto surpresa, por que inicialmente eu estava pretendendo apenas tirar foto da árvore *já falei que amo fotografar arvores* e depois que tirei é que fomos analisar os elementos que acompanhavam...Muito amor por essa foto...muito mesmo !!!

(2) Week
Na segunda semana desse projeto eu escolhi a foto dos meus livros adquiridos no sebo. Confesso que essa foto nem ia ao ar agora. Eu estava guardando para quando fosse falar dos livros, mas nada me impede de tirar outra foto né hehehe.

Ainda falta *sorry* a foto da segunda semana dos pés, para o projeto My feet Week by Week. Eu tirei a foto dos meus pés junto com *alguns* livros que pretendo ler este ano. Eu falei dos meus projetos literários aqui.


Bom pessoal, por enquanto é isso.
E eu estava pensando. O post ficou enoooooooooorme por causa das fotos acumuladas e de tantos projetos. Então resolvi que vou postar semanalmente e separado cada projeto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!