24.2.13

Regina Spektor...Sua linda !

Olá, babies...
Nunca mais eu postei aqui no Diário sobre as músicas que curto né?
Hoje eu trouxe uma cantora que entrou na minha vida bem por acaso e amei desde a primeira vez que ouvi...*-*
A primeira música que ouvi da Regina foi Better. Me lembro como descobri a música *tenho uma ótima memória as vezes*...Belo dia estava eu curtindo foça e navegando na net *adorava fazer isso aos 17/18* E quando entrei em um site de letras de música, Better estava como destaque da semana...Foi ouvir e sair baixando todas as músicas da Regina hahauhauhaa...


Tenho outras músicas preferidas dela, mas a queridinha do momento é Ne Me Quitte Pas, não...Não é o clássico em francês que a gente conhece...Lá vai o clip para vocês verem:

Bom...Espero que vocês gostem da dica...Eu sou normalmente conhecida como a aquela que gosta das músicas que ninguém gosta hauhauhauhau Esses dias eu tava até falando com meu namorado que isso acontece por que eu não gosto do clichê, não gosto do que todo mundo tá ouvindo...Eu gosto de músicas tranquilas, que acalmam...Tão bom !!! Claro que curto umas músicas para dançar, mas na maioria das vezes estou ouvindo "as músicas que ninguém gosta" hauhauhauahu

Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!