25.2.13

Projeto My body says hello !

Olá babies...

Como eu havia falado anteontem, eu estava pensando em criar um projeto/desafio de fotografia para fazer este ano. No outro post falei em aderir ao projeto da Mel, o My feet day by day, mas ainda não sei se vou fotografar meus pés todos os dias...acho que vou fotografar semanalmente *Mel, desculpa por alterar seu projeto, mas é só um pouquinho tá ;)* e o #52weeks os projetos  mesmo já estando com nove semanas de atraso, portanto meu projeto é de 43 semanas...
E o projeto que eu criei se chama "My body says hello" *o nome do meu projeto, sempre me faz lembrar da música dos Beatles* 


É basicamente fotografar uma parte do meu corpo por semana...Sim minha gente, vocês vão conhecer cada parte do meu corpinho "sequissi", é claro que sem ultrapassar certos limites *meu amor já ficou pensando neste quesito*...huahahauhau
Como assim? Irei compor a foto a partir de partes do meu corpo, pés, mãos, cabelos, olhos, lábios etc, etc...
Acho que vai ser mega divertido imaginar a composição...Tow adorando a ideia !
E obviamente quem quiser participar junto, sinta-se a vontade...


Semana que vem já teremos a primeira fotinha...
Lembrando que não é necessário ter uma ordem das partes do corpo...Eu vou fotografar a parte que me inspirar no momento...Só não vale repetir até ter fotografado todas as partes...
Ah ! Quem entrar na dança, por favor, post o link aqui nos comentários...quero ver o que vocês fizeram tbm !!!
Beijinhos Esmaltados !
Curta a página do Diário no Face...


Um comentário:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!