1.10.12

Presentes da AS - Parte II

Gentes...

Desculpe a demora, tive probleminhas técnicos para terminar o post, kk
Cheguei com a segunda parte de swatches dos meus filhos caçulinhas, kkk...

E os escolhidos da vez são:
- Glamour (Ludurana)
- Turquesa-Red (Ludurana)
- Whimsical (Revlon)

Glamour, Turquesa-Red
Já contei para vocês como eu surtei quando ganhei o meu Whimsical...
Eu desejava tanto tanto esse bonito, que quando recebi na caixinha quase não acreditei...=)
O esquema que usei para esse swatch é o mesmo: duas mãos dos filhos Turquesa-Red e Glamour, e passei uma camada do Whimsical...

Turquesa-Red, Glamour + Whimsical e Glamour
Bom...Vamos às considerações:

Turquesa-Red: Achei ele um pouco ralinho, mas tem uma cor prefeita...É um azul que tem um reflexo um pouco rosado, como vocês já devem ter visto em várias resenhas por aí, essa coleção da Ludurana, não tem nada, nadinha de duochrome = (, mas ainda assim continua sendo lindo...Ele é perfeito para usar como cobertura de um esmalte azul lindo...*-* Já estou imaginando as mil combinações que dá para fazer...

Glamour: Perfeição define ! Me apaixonei por esmalte...Quando a Mari falou comigo, através do perfil do Mensageiro, perguntou sobre os meus desejos esmaltísticos eu falei que queria muito um lilás lindo de me fazer apaixonar...Eu já tenho o Equilibrista da Colorama, que é lindo, mas eu queria MAIS...kkkk Então ela me mandou esse bonitão aí... Com duas camadas ele cobre bem e o brilho dele é óteeeemoooo...Achei muito delicado e esmalte de mocinha...coisa que eu adoro kkkk

Whimsical: Coisa mais linda de mamãe...Faz a lindeza com qualquer esmalte...Ao contrário do que se pensa, pelo menos eu pensava, ele não serve para ser usado apenas com esmaltes rosas e azuis clarinhos, mas pode ser usado com qualquer esmalte clarinho: branquinho, nude, lilás, verde e outros...depois eu vou mostrar aqui como fica por cima de outras cores...


Já estou louca para usar os meus vidrinhos filhos novos...
O que vocês acharam desses?

Beijinhos Esmaltados !

Curta a página do Diário no Face...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!