17.10.12

Novidades na blogsfera !

Bom Dia !

Venho contar umas novidades para vocês...
Essa semana dois blogs muito lindos foram inaugurados e a blogueira q vos fala é colaboradora dos dois...por tanto quero minhas leitoras lá me prestigiando...=)
Bom...O primeiro blog é do grupo E o Esmalte da Semana É...Eu já falei muito do grupo aqui, então vocês são praticamente íntimas, rsrs...Na verdade a inauguração do blog foi no dia 12 de Outubro, e já estamos bombandoooooooooo...=) Deem uma passadinha lá para dar uma olhadinha...todo dia tem post novo de uma colaboradora mais linda q a outra...*-*

Clica aí pra visitar o blog
Hoje o blog tá com um post da Elisiana...Tá lindo lindo...Vai lá ver !

O outro blog é o Loucas por Trocas e Desapegos, apesar do nome, não tem nada a ver com compras e afins...O grupo do face, que deu origem ao nome, que se destina a trocas e desapegos, mas o blog nada tem a ver com isso...
Hoje o blog tá com um post meu...vai lá ver...*-*

Clica aí na foto pra visitar o blog

Bom....é isso !

aguardo a visita de vocês lá...

Beijinhos Esmaltados !

Curta a página do Diário no Face...



4 comentários:

  1. parabéns...ja cheguei a colaborar em 6 blogs, foi uma loucura mas muito gostoso!
    Vou lá visitar os teus!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. :n Aninha a Céu preparou um Selinho todo especial para você!

    Esperamos que goste!

    http://butiquedaceu.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Vou correndo bisbilhotar la nos blogs... Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog lindona, super caprichoso *.*
    Já estou te seguindo porque adorei.
    Vou visitar os 2 blogs tb.
    Um beijo e ótima tarde, aguardo sua visita em meu cantinho, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!