26.6.12

Selinhos... \o/ !

Meninas...

Vim mostrar pra vc's mais um selinho que ganhei...Fico tão feliz quando ganho selinhos...hauhauhua


Esses vieram do blog da Raiza, brigadah flor !!!


E como é regra do selinho, eu tenho que indicar mais 10 blog's para receberem tbm o selinho ai como essa parte é difícil...


1. Gigi
2. Ana Carolina
3. Jah
4. Vaidosas Club
5. Gi
6. Si Gambôa
7. Bianca
8. Rebeca 
9. Vidro de Esmaltes
10. Entre o Azul e o Anil

Mais uma vez, obrigada Raiza por me indicar...Adoro receber selinhos, eles significam que o meu trabalho é querido !


*.*


Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Ola , parabens pelo selinho.. Adorei seu blog .. estarei sempre aqui .. bjs
    Estou seguindo pode retribuir ??
    te espero lá bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!