20.5.12

Unhas da Semana...

Gentes...

Vim mostrar pra vc's as unhas da semana !
Bom... Eu comprei com a Dani do blog Origami, a Arte que Dobra a Vida, o esmalte Beach da Revlon...Eu tava loka alucinada por esse lindo...

Acho a cor dele perfeita !
Eu já nem acreditava mais que ia encontrar essa coisinha pra comprar...Até que a Dani não gostou do dela e me vendou...Vlz Dani !
A Dani me mandou tudo tão lindinho...eu comprei tbm um estojinho com strass pra colocar nas unhas...depois eu mostro...tem cada um mais cute que o outro ! E ainda me mandou mimo, aquela linda !



Ontem eu ia sair com uma galerinha do mal....kkkk aí queria inaugurar o meu lindinho...tbm pq tinha falado que assim  que ele chegasse eu ia usálo...Lá vou eu então !
Como eu ia sair, queria algo bem massa e lindo ! Me decidi por uma ombré imvertida, nem sei se chama assim, ou se chama ombré mesmo...=) !

Usei o Beahc, 3 camadas, achei ele meio ralinho ou minha unha que é branca demais...
E fiz a ombré com o Prismatic Gold da Nyx que eu comprei recentemente tbm...
Olhaí...


Desculpem a falta de foco !
Eu até que gostei...Mas achei que ficou cheguei demais...pensei em passar a base fosca pra amenizar, mas minha coleguinhas disseram que tá ótemo assim...O que vc's acham???

Agora eu queria mostrar o orgulho da mamãe...
Ontem tinha combinado com minha irmãzinha que iria pintar as unhas dela...oin...momento tão cute !

Ficaram assim:


Eu usei o Grande Atração e fiz as pontinhas com o Carnival da Nyx...

Num ficou coisa mais linda da mamãe??? Oin...=) !

Beijinhos Esmaltados !

9 comentários:

  1. Bonita a cor desse Revlon , eu não conhecia ...
    Bjus Bom Domingo
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu namorava com ele já tinha um tempo Claudinha...

      Ótemo domingo pra vc tbm !!

      Excluir
  2. Ficou uma gracinha o da sua irmã, eu não acho que as suas tenham ficado tão cheguei assim!

    Beijoss

    Bianca
    unhacolorida-bianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii!!!! e esses brilhos deram um charme todo especial !! :p
    Bjs e dá uma espiadinha ->> www.esmalteemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's...Que bom que vc gostou...

      Mas acho que depois vou deixar fosco pra ver como fica !

      Excluir
  4. Oi Aninha que bom que vc gostou de tudo!! Fico muito feliz por isso!! e o mimo foi dado de coração!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Danielle!

    muito lindo seu blog, amei suas unhas eu ganhei esses mimos purpurinados mas nao sei utiliza-los muito bem como vc fixou nas unhas isso?

    tb tenho um blog de unhas, mas estou no incio ainda, dá uma passadinha por lá e se seguir me siga, bjoks esmaltadas^.^

    http://artimanhascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita...eu colo com o esmalte ainda molhado e depois passo o Top Coat...
      Brigada pela visita !

      Excluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!