7.5.12

Desafio #6 Ao Entardecer !!!

Gentes...

Continuando com o desafio lá do Face...
Essa semana é pra se inspirar no Entardecer...adorei muito !!

Demorei muito pra escolher a cor que iria usar, tipo...Eu estava em dúvida se participaria ou não do desafio, pois tava com vontade de usar mil e um esmaltes...e tava muito difícil escolher um só....kkkk Desejei ter mil dedos para poder usar todos....#aloka !

Depois de muuiiitooo pensar me decidi por usar um cinza...Minha city tá bem acinzentada esses dias...O tempo mudou de uma hora pra outra...quase sofre choque térmico =D


Eu gostei muito do resultado...
Eu usei:
Plano perfeito da Colorama, que não é bem um cinza só cinza...deu pra entender? é um cinza com uma pitadinha de lilás...eu acho !
Depois eu passei uma camada BEM generosa do meu glitter lindo - o Mona lisa da Argento...Coisa linda de mamãe...já falei dele aqui !
E finalizei com a cobertura fosca da Colorama...E aí ficou assim...

Com a cobertura fosca ainda molhada eu coloquei o strass que eu ganhei da Gi...

E aí? O que acharam???


Beijinhos Esmaltados !

3 comentários:

  1. linda combinação....bem diferente, seguindo seu blog...bjs
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofinha!

    Seguindo!

    Beijos!

    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo! Diferente, adorei!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!