22.4.12

#Tag 11 Coisas sobre mim

Gentes...

Fui indicada pela Ana Paula do Ana Paula Make pra fazer a tag...Demorei um pouco muito...mas tá aki !

Regras:
* Escrever 11 coisas aleatórias sobre você e seu blog.

*Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem vai indicar.

* Escolher 11 pessoas para repassar a Tag...

Vamolá !!!!

Primeiro vamos as 11 coisinhas aleatórias sobre mim...

1- Estudante de Psicologia, apaixonada mais que tudo pelo curso...
2- Louca, alucinada por tudo relacionada à maternidade, gestação, bb e afins...Mesmo eu ainda não tendo filhos...
3- Gosto de chocolate, mas amo mesmo qualquer comidinha gostosa...
4- Morro de vontade de melhorar minhas fotografias, mas não consigo me disciplinar...
5- Gosto muito do namorado que Deus colocou na minha vida...
6- Adoro escrever, mesmo tendo deixado esse hábito de lado...
7- A leitura já faz parte da minha vida a muito tempo...
8- Adoro ouvir música, principalmente as internacionais...
9- Adoro muito muito fazer e pintar minhas unhas...
10- Não gosto de tirar fotos minhas, só de vez em quando...
11- Considero acima de tudo uma amizade e fico muito triste de não receber a mesma consideração...


Agora as perguntas da Ana...

1- O que te deixa ou deixaria uma pessoa realizada?

O que com toda certeza vai me fazer ser uma mulher realizada é a minha formatura...E depois, claro a minha especialização que eu tento sonho...

2- Quais produtos de beleza você usa diariamente?

Bom...Eu começo o dia lavando o meu rostinho com um sabonete próprio para pele oleosa...Depois uso adistringente e hidratante...Eu dou mais prioridade pra preparação da pele...aí depois eu passo um delineador, uso curvez e bastaaante rimel...E claro um batom divo pra completar...Mas as vezes não saio assim...quando tow muito desleixada passo mal mal o batom...Mas não falta o cuidado com a pele...

3- Escolha entre as opções um ou mais motivos para você ter um blog: com o intuito de escrever seus pensamentos, de ganhar dinheiro, de receber produtos ou outra coisa (que coisa?)?

No início era pra escrever meus pensamentos, tanto que tinha outro blog com o nome Meus Pensamentos...Mas depois fui vendo que ele tava mudando de cara, e tava virando um blog só de esmaltes, e assim nasceu o Diário de Uma EsmalteManíaca...Mas ainda assim ele existe com o intuito de expor minhas ideias e de vez enquando sai uns desabafos sobre outros assunstos...

4- Você prefere cuidar mais dos cabelos, das unhas ou da maquiagem?

É claro que das unhas né...mas eu cuido bastante do meu cabelo tbm...A make é como eu falei...Bem básiquinha !

5- Qual seu kit básico de maquiagem?

Lápis, curvex, rímel e batonzão ! Agora essa pergunta, não sei se era pra falar das marcas ou dos produtos...

6- Como você reage às críticas ou reagiria às crísticas(caso não tenha recebido)?

Olha...tudo vai depender de quem tá mandando a crítica e como vai falar...Pq não adianta a bonita nem nunca ter pisado no blog e resolver aparecer só pra falar uns desaforos disfarçados de crítica...aí eu vou ficar chateada pra caramba...mas vou manter a pose...

7- Qual o produto e a marca que te fascina?

Aí a coisinha ficou mais difícil...kkk...Tipo eu não sou muito ligada nisso de make e tal...mas sei lá...eu amo os esmaltinhos da Colorama e da Ludurana...

8- O que você acha da Blogueira Shame e de seu blog?

Acho RIDÍCULO...e sei que depois dessa declaração, quando chegar no ouvidin dela eu vou parar no blog dela na hora...mas eu não tenho medo...pq acho horrível a pessoa ficar fuçando o blog alheio pra buscar erros e colocar em um blog de críticas sem nem pedir autorização e os outros ficarem rindo e fazendo chacota disso...Posso estar errada quanto a forma como ela "trabalha" mas eu não aprovo...

9- Quem te apoiou e quem não te apoiou a ter um blog?

No começo meu namorado ficou meio assim...hoje ele ainda não apoia totalmente, mas tbm não implica...Na verdade eu escrevo mais pra vc's meninas que me leêm...Não tenho um apoio assim propriamente dito...Meu apoio são vc's...

10- Onde busca inspiração para seus posts?

Eu busco inspiração nos blogs amigos... Com as meninas do Flickr...

11- O que você achas das Gurus que não dão tanta ou nenhuma resposta/atenção às suas leitoras fora do blog?

Eu acho um abuso...Pq na hora de pedir pra seguir, de isso e daquilo é a maior coisa...mas na hora de dar de volta tudo que recebe...não tem nada ! Tipo, eu já deixei de acompanhar blog de "gente grande" por causa disso...Eu gosto é das meninas que converso no TT(não é Si, Aninha Fumiga, Estefane, Rutinha, Gi, Gigi, Momô...entre outras...) que estão sempre comigo lá batendo papo...Agora essas que a gente manda tuite e elas fingem que nem viram eu deixo logo de seguir que é pra não perder meu tempo...

Agora chegou a hora de indicar as pessoinhas pra fazerem a tag tbm...

Como sempre aquela velha dificuldade pra indicar as meninas...

Si Gamboa: Doidinha por Makes

Gigi: Unhas e Tudo
Rebeca: Artistic Creative Nails
Liga dos Esmaltes: http://www.ligadosesmaltes.com/
Nails 4 U: http://nails-4u.blogspot.com/
Nana em Cores: http://nanapinhoemcores.blogspot.com/
Pintando a Unha: http://pintandooaunha.blogspot.com/
Alessandra Ramos: http://ale-dreams.net/
Ana Paula: http://girlthingforyou.blogspot.com/
Esmalte o seu Dia: http://esmalteoseudia.blogspot.com/
Gi Makes: gimakes.blogspot.com/
Bianca: unhacolorida-bianca.blogspot.com/
Unha sempre Colorida: unhassemprecoloridas.blogspot.com/
Colorindo Unhas: www.colorindounhas.com.br/
Esmalte e Ponto: http://www.esmalteseponto.com/

Agora vamos às perguntas...A parte mais difícil...kkk

1- Por quê você resolveu criar um blog?
2- O que mais te irrita na blogsfera?
3- E o que mais te agrada na blogsfera?
4- Você acredita nas relações que surgem através das redes sociais?
5- Você algum dia já pensou em desistir do seu blog?
6- O que te deixaria mais realizada na vida?
7- E na blogsfera? O que te traz mais alegria?
8- O que você pensa sobre o "trabalho" da Blogueira Shame?
9- Qual sua maior qualidade?
10- Qual seu maior defeito?
11- O que é preciso ter para ser seu amigo?


Espero que vc's tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim...E já tow louca pra saber mais sobre as minhas indicadas...


Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Oi Aninha, obrigada por me taguear minha flor, esta semana responderei a tag ai te aviso viu, grande beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!