20.4.12

Selinho...\o/

Gentes...

Tenho selinho novo ... Ai...Fico tão feliz de receber selinhos...



 Regras do Selinho: 

    1° Dizer quem nos repassou: Alessandra Meleiro Muito obrigada pelo carinho...
     
    2° Compartilhar 7 fatos importantes da minha vida:

1- Eu ter descoberto a profissão que me completa

2- Ter conhecido o meu amor lindo na facul

3- Ter uma família tão linda e especial

4- Encontrar nos esmaltes um refúgio...uma forma de me aliviar

5- Alcançar meus objetivos através da  minha dedicação

6- Construir minha própria família

7- Enfim...Me realizar em todos os sentidos


Agora eu preciso passar o selinho para 15 blog's...Vamolá !


...
...
...
Pensando bem !!!


vamos fazer assim...Que tá aqui sempre...pode pegar...sintam-se a vontade...


Afinal, o selinho é pra vc's tbm !




Beijinhos Esmaltados !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!