7.4.12

Hidratante para corpo e mãos Disney Princesas Avon

Gentes...

Eu já falei aki esses dias que eu sou #loka #alucinada por hidratantes pra as mãos...
Mas acho que agora cheguei ao extremo...kkkk

Vc's acreditam que eu comprei a Loção Hidratante para Meninas da Princesas Disney da Avon??? kkkk
Podem acreditar...Pq é a mais pura verdade !
Ontem estou eu linda e bela no mercadinho da esquina (a moça de lá tem Avon nas prateleiras, rs) e vi essa belezinha...



Achei tão lidinha a embalagem, que não resisti e trouxe pra casa...
Paguei 6,90 por ele...São 65 ml...É fofura demais ! #muitoamor !

Agora vamos à resenha (o que eu chamo de resenha, huahuahua)...

Essa belezurinha aí tem uma consistência bem ralinha...O que eu nem gosto muito, gosto quando é mais "grossinho" kkkk...Mas sabe o que me fez amar ele demais???

O cheirinho delícia !

O cheirinho lembra algo docinho e floral tbm...não sei dizer bem o quê...
Quanto a hidratação, eu achei fraquinha...Tipo é pra criança, dããã...Não sei se isso influencia muito...
Pra mim o ponto forte dele mesmo é o cheirinho...\o/ !!!

Só achei muita cara de pau perobanoil da Avon usar o mesmo cherinho pra Linha da Barbei e pra Linha das Princesas...Minha prima tem o perfume da Barbie e o cheiro é IGUAL...poxa Avon...Vamo variar aí...

Se eu fosse dar uma nota de 0 a 5 , eu daria:

♥♥♥


Perde um por causa do cheirinho que é maravilhoso, mas é igual à Linha da Barbie
Perde um por causa da hidratação que poderia ser melhor



Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!