18.3.12

Risqué Night Reppair...O Milagre !

Gentes...

Hoje depois de um inverno longo e tenebroso eternos dias sem postar...Cá estou de volta !

Bom...Eu vim falar do Risqué Nigth Reppair...Ele já é bem velhinho..todo mundo já conhece ele...mas eu gostaria de dividir com vc's...

Quando eu resolvi comprar o meu vidrinho... eu pesquisei em vários sites, pra poder ver se o bendito funcionava de fato... E li coisas positivas a respeito...

Enfim, decidi comprar...E saí no lucro, pq na etiqueta tava um preço e quando fui passar no caixa comprei mais baratoh ! \o/

By: Google
Bom...Comecei usando como recomendado pela embalagem...

Usava duas vezes por semana sem o esmalte nas unhas...
Com o tempo, resolvi deixar de lado o Cicatenol (bepantol similar) e tow usando só o Tratamento Noturno mesmo usando o esmalte, e duas vezes por semana uso na unha toda sem o esmalte...

Eu tow gostando demais do resultado !

E essa semana aconteceu um milagre...Não resolveu 100% mas ajudou bastante...
Bati minha unha na parede lá na facul ela lascou um pouco e fiquei arrasada...pq ela estão começando a melhorar agora...
Tentei segurar pra não lixar, pq não queria diminuir o tamanho delas...

Quando cheguei em casa, passei o Tratamento Noturno, e quando acordei no dia seguinte...acreditem...A aparência da minha unha rachada tinha melhorado bastante...

Calma lá !! Eu não tow dizendo que SALVOU minha unha rachada...Mas melhorou 70% o aspecto ressecado que fica quando a unha racha...Vc's entendem???

Enfim...Eu recomendo muitíssimo !!! Tem um efeito perfeitoh !!!


Beijinhos Esmaltados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!