12.3.12

Imagine...

Gentes...

Hoje vim mostrar para vc's uma coisa mais linda que apareceu no meu caminho...

É o Imagine...da Colorama...

Nossa ! Quando eu comprei, comprei só mesmo pelo vício e pelo preço R$2,85 #todascomemora...mas eu ainda não tinha usado !

 Eis q chega o dia das unhas delicadas no #Desafio31Unhas... E eu pensei: "Vou usar o Doce Loucura !" Gente...Meu Doce Loucura virô mania nacional pra mim !

Mas quando peguei minha caixinha e vi o Imagine...me olhando e gritando: "Pq não eu, ahhh pq não eu..." kkk pensei: então vamolá...eu nunca tonha usado ele mesmo...#sóminhasogra...

Eu tinha q fazer uma coisinha delicada...Eis resolvo ressucitar os meus fimos...Tinha 1000 anos que eu comprei e quase não usava...Lá vou eu !!




Fikou cagado com o perdão da palavra minha gente !!! Feio demais !

Os benditos fimos não fikaram bem cortados #lesadaeu o que atrapalha 100% na hora da colagem...Fikou aquela coisa bem amadora sabe...Parece q eu nunca tinha colado um fimo antes na minha vida ! #OMG



Até meu amado achou feio demais...então eu tirei e refiz tudo...sem os fimos...

#morri com tanta lindura desse bendito esmalte !


#OMG ! Logo de início eu estranhei pq tinha muito tempo q não usava um esmalte clarinho nas unhas...

Mas agora ! Eu tow amando foverer !!!





Fikou uma coisa tão linda...Bem diferente da minha primeira paixão Doce Loucura...Pq o Doce Loucura é cremoso enquanto q o Imagine é uma coisa meio cintilante???

Fikou parecendo que minha unha é assim !!!

Beijinhos Esmaltados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!