18.3.12

Desejo na Minha Vida...

Gentes...

O #DesejonaMinhaVida de hoje, começou de um jeito e vai terminar de outro...kkkk
Primeiro eu tinha pensado em fazer sobre os Bootie Babes, que estão virando desejo pra todo mundo...Mas aí resolvi buscar outro esmaltinho diferente pra ser meu desejo essa semana !!!

E quando joguei no tio Google: Vidros de esmalte diferente, me deparei com o post do blog  Maquiagem e Afins...E quando abri o post...Fui viajando nos vidrinhos que lá estão postados...Mas o que eu desejei essa semana foram os Sorvetinhos da Claire's...São muito cute cute da vida...


Procurei uns swatches pra mostrar pra vc's mas não encontrei...
Mas o q importa é que são cute cute né gente???

Eu keru...Quem me dá???

UPDATE:

Gente, a Margareth do Unhas Sempre Colorida usou um desses coisinha linda aí...

Vamo lá ver???


Beijinhos Esmaltados !


3 comentários:

  1. Tenho este é lindo adorei o vidrinhos olha aqui.

    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/2011/10/dia-das-criancas.html

    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindooo!!
    Acho que eu com certeza não conseguiria usar... *--*
    Eu tbm quero!! A gente faz assim vc me dá e eu te dou... huahsuahsuash

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!