18.2.12

Unhas #8 Metálicas !

Gentes...

Não tenho mais nem cara pra pedir zilhões de desculpas pra vc's...é por isso que o blog não vai pra frente???


É eu ainda tow eternamente sem net, minha gente...O que é isso!!! Preciso resolver isso logoh !
Vim fazer o desafio anda de novo !!!

To devendo pra vc's as unhas preta e branca...E depois mostro as unhas desse fim de semana...


Pra essas unhas eu usei como base o Véu da Colorama e nas pontinhas o Branco Puro da Ludurana e o Rock da Colorama...E pra as bolinhas eu usei o meu boleador que ganhei no Natal... Gostaram??? Eu amei demais o resultado...Fez um sucesso por aki !


Agora é a vez dazunhas metálicas...

Eu escolhi o Lindeza da Ludurana...Pense numa cor linda não é muito metálica é? mas mesmo assim eu amei !

Ele cobriu bem...Só que como eu sou perfeccionista eu passei três camadas...Mas duas bem passadas já tá bom...

 Essa fotinha é pra vc's conhecerem meu bonitinho Tuco...Lindão né???


Gente...Vou fikando por aki...

Tow na casa de amor, então vou aproveitar um pokin com ele se não ele me mata !!!


Hoje é dia de blogagem coletiva com o tema Carnaval...Mas como eu não sou fã detesto de Carnaval eu nem vou participar...Fika pra semana q vem !

Gostaram da minha escolha de unhas metálicas???

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!