6.2.12

Unhas #5 Azuis...

Gentes...
Tow fazendo o desafio 31 Unhas andar bem rápido né??? Mas é pra tirar o atraso dos dias que eu fikei viajando né gente???

Bom...Hoje é o dia dazunha azul...kkkk...Eu num tenho muitos esmaltinhos azuis...Quando eu compro esmalte azul é pq eu A-M-E-I demais a cor...

Pro desafio de hoje eu escolhi o Envolvente da Ludu...Gente ! Que esmalte divo...Só achei meio chatinho pra passar ou eu é que sou chata...

Foram três camadas pra cobrir direitinho e eu achei q fikou com as marquinhas do pincel...Eu num sei passar esmalte cintilante sem deixar a marca...



Eu ai usar a base fosca da Colorama..Mas quando terminei o serviço, kkkk, achei tão very lindo que decidi deixar assim ao natural !



E aí...Vc’s gostaram??? Acho que esse foi um dos desafios que eu mais curti até agora...

Ps.: Relevem a qualidade das fotos...Tirei do celular...

Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!