10.2.12

Sorteio que ganhei !

Gentes !

Hoje eu tow super feliz...

Bom...Geralmente eu NUNCA ganho sorteio nenhum !
Não. Eu não tow brincando...Tow falando sério...

Tem zilhões de sorteios rolando blogsfera a fora eu entro em quase todos nem tudo me interessa...e eu ganho? NÃO, eu não ganho !!!

Mas um dia...Tudo mudou !

Eu, linda aki, que nem esperava ganhar mais nada ganhei !!! #todasgrita,descabela !

Agora vc's qerem saber o que eu ganhei e quem???

Eu conto !!

Eu ganhei um sorteio no Face da Mavala...E eles me deram um Mini Scientifique...
Ele é um endurecedor de unhas...E vou falar que chegou na hora mais que certa...Minhas unhas já estavam começando a rachar...

Gente...Pense numa coisa cute cute da vida de lindo tá parei !!!



Olha kéh lindin o vidrinho??? Vou guardar eternamente !!!

Ainda num posso dizer se funciona, pq comecei a usar hoje...Mas logo logo dou notícias dele...

Mas eu vi várias resenhas dele por aí...
Tem resenha no:

LeVernis
Coisa de Diva
9ml

Como vc's podem ver...Só blogs conceitudados !!!



Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Aiii!!! Eu sopu louca por ele, só que mais uma vez na hora de comprar acabei optando pela base nail envy da OPI... e quanto a sorteios... to na mesma situação, o único que ganhei foi o do cabideiro da wondercakes... mas tinha q tirar em são paulo, sou de Belém, então de o prêmio pra outra pessoa!!!!Hahahaha

    Beijosssss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!