7.2.12

Minha Segunda Paixão !!!

Gentes...

Vim mostrar hoje a minha segunda paixão...Ganha um doce quer acertar !!!
Depois dos esmaltinhos eu sou in love forever por batons...Amoh demais !
Não tenho muitos batons quantos esmaltes, mas tenho bastante...

Eu gosto demais de batons e detesto gloss ! #bláh !

Eu trouxe aki os meus belos para vc's verem...São tão lindos !!!


Vamos começar pelos meus preferidos... 
Ps.: As fotos estão com flash ! Não consegui tirar boas fotos sem o bendito do flash ! I'm sorry...

Os "remelhos"...kkk...Uma vez vi uma menininha falando assime achei tão cute !!!!

Safira - Avon, Morango - Avon  Lush - Avon e Lápis de Boca da Natura Diversa...
 Eu gosto muito de batons vermelhos...Mas não uso muito só quando quero bancar a mulher fatal...kkkk...
O Safira Safirinha para os íntimos é um vermelho aberto e com brilhinhos...Acho bem verão !
O Morango é na mesma linha do Safira...Só que se o brilhinhos...
 Desses daki o que eu mais amo é o Lush...
O Lush foi um dos últimos que eu comprei...Super chic...ele é um vinho e tem aquele miolinho de menta...Delícia !!!
O Lápis de boca, eu uso mais pra fazer contorno...Dá um acabamento maravilhoso !

Agora vamos para os Corais...
Natura Diversa cor 08, Rose - Avon, Vult Cosmética cor 14
Eu gosto de usar tons corais durante o dia...Para sair com um look básico...
O Natura cor 08 eu ganhei por engano...Eu keria o irmão dele, mas minha mãe acabou me dando ele...Não uso muito não e detesto o cheirinho cheiro dos batons da Natura são fortes...
O Rose é uma coisa linda ! Quando eu comprei me arrependi, pq passei uma vez e disse: "kd a cor do baton???" Mas depois fui reparando que tem uma corzinha sim...bem discreta, mas linda !!!
O Vult cor 14 é o meu mais novo querinho...Comprei na minha viagem...Ele é matte genteh #todasgritah...Meu primeiro batom matte...\o/ !

Agora os Laranjas...A cor do verão, minha estação !
Natura Diversa cor 08, WaterMelon - Maberline
O que eu mais amo de paixão é o WaterMelon...Ele é bem lindo, tem um brilho lindo e o melhor não é cintilante...Detesto !!! Não é um laranja muito cheguei...
O Natura cor 08...O irmão do cor 08 anterior... Esse que eu keria !!! Pense em um laranja escândalo !!!! Lindão demais !!!


Nudes !!! Acho que toda mulher tem q ter...É basicão !

Lilás Surpresa - Natura, Nude - Avon, Mauve - Avon e Marrom Luxo - Natura
O Lilás Surpresa não bem nude, mas é tão clarinho que eu coloquei aki junto...Não uso muito ele...Acho que só usei uma vez na verdade !!! É um lilás bem clarinho com brilhinhos...Eu acho ele muito duro...Intendi??? Eu gosto de batom macio !
O Nude...É nude né minha gente...Agora ele tem um diferencial... Enquanto alguns batons da Avon tem um miolinho de menta, esse é todinho de menta...Tão refrescante...Parece que tá passando gelo na boca ! Uso pouco tbm !!!
O Mauve é da mesma linha do Lush...Tem o miolinho de menta...Eu gosto...Mas já tem um tempinho que não uso !
O Marrom Luxo...Veio de gaiato...Quando fiz a compra do Lilás, ele veio junto e eu comprei, né??? Sabecomé??? Nem uso !!!

Paleta de Gloss Avon !!!

Agora vem a minha paleta de glosses??? oi??? é assim que escreve??? Que minha mamis me deu em meu niver do ano passado !!! Não vou descrever cada cor... Mas é isso aí...são quatro brilhos em tom clarinho e quatro em tom mais escuro, variando entre vermelhos, laranjas e magenta...
Paleta de Gloss da Avon - Tons Claros

Paleta de Gloss da Avon - Tons Escuros
E por último e não menos importante, os meus pupilos...Os batons Rosas !!!
Amo demais !! Principalmente os rosinha clarinho !!!
Grape - Avon, Rosa Diamante - Avon, Azaléia - Avon, Veridica It cor 02, Momento Penélope - Risqué e Lápis de boca Natura Diversa
Grape...Lindo...Mas gruda tanto na boca que me faz evitar o uso !!!
Rosa Diamante...Eu costumo usar no dia-a-dia...É um rosinha só pra brilho mesmo...Tem uns brilhinhos, mas não tem muita cor...
Azaléia...Acho que um dos meus batons mais antigos antes de começar a mania é bem básiquinho...Uso no dia-a-dia tbm !
Veridica It 02...Quando vi na loja foi paixão a primeira vista...Precisei levar pra casa ! Eu acho que ele é matte tbm, não tanto como o da Vult... Sua cobertura é perfeitah !!! Nota dez #i'mloveforever !
Momento Penélope...Comprei junto com o Veridica...Comprei mais pela embalagem (sorry q num tem fotinha...=/) Mas é um rosinha tão lindo tbm !!! Uso em momentos de mais produção...Sabe né?? Olhão marcadão e boquinha discreta !!!
Lápis de boca Natura Diversa...É outro que só uso só pra fazer contorno...

Ufa !!! Terminei gente...Fikou enoormeee o post...Mas eu keria mostrar pra vc's !!!



E aí gentes??? Gostaram do post???
Ah ! Não esqueçam de curtir a página do Diário no Face hein???



Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

  1. adorei as cores!!!! e a resenha que ficou mto bem explicada!

    Nana Pinho Em Cores

    @NanaEmCores

    bjO =**

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,adorei a paleta da avon sao linds...
    ja estou te seguindo e espero vc no meu blo
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjuss
    larissa calvo

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!