21.1.12

Unhas #2 alaranjadas !

Oi...Minha genteh !
Hoje foi dia de pintar azunha pro desafio 31Unhas...
Ai sofrimento que foi...#OMG...
Hoje era o dia de unhas alaranjadas...Eu adoro essa cor e gosto muito em minhas belas, mas hoje eu num tava com espírito pra isso !
Eu tinha colocado na minha lista de espera do desafio o Garota Verão...Um laranjão baphônico...
Quando acordei, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: - Kéh vontade de usar o Gênova...
Mas logo veio a dúvida: ele é laranja ou não??? Pensei zilhões de vezes...
Até que resolvi seguir a tal lista...Já que não tinha certeza se o Gênova é ou não laranja...
 Mas minha genteh ! Pense que foi pintar e tirar imediatamente o bonitoh !!

Olha aí:


Nem repare os cantinhos não retirados...Tirei a foto só pra mostrar aki !



Olhando assim fikou bonito, mas é como eu digo...eu preciso estar com espírito pra usar o esmalte, se eu não tow a fim daquela cor, nem adianta insistir...

Depois que eu tirei, fui usar o meu lindão !


Tá gente pode falar que não é laranja !! Pode falar...Eu descumpri o desafio #ohshit...
Mas era minha vontadeh !!! E pra mim ele é laranja avermelhado !

O que vc’s acharam??? É laranja ou não???
E vc’s gostaram???

O Gênova é um coral??? Com um toquinho muitão avermelhado...Olhando ele e o Atrevida achei que são um pouco parecidos, só que o Atrevida tem uns brilhinhos...
Eu acho o Gênova meio ralinho...foi preciso três camadas e pra mim ainda fikou aparecendo o branquinho dazunha...E pra finalizar eu usei o Monalisa, aquele glitter lindão que eu já falei aki(colocar link)...

Não quis usar Top Coat e me ferrei não é que deu bolinhas??? Táh aki parecendo Chokito...kkk
Deu até vontade de tirar quando percebi as bolinhas...

A próxima unha é Amarela... A-D-O-R-O-H demais !!! Tow loka pra fazer logoh !



Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

  1. lindo blog querida, parabens
    http://crieicomgosto.blogspot.com
    me visite tb...bjos

    ResponderExcluir
  2. Achei sua escolha um arraso!!
    Tudo bem que não é tão laranja assim, mas é alaranjado e é lindo!! Acho que serve!! xD

    Xerinhos, gata!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!