6.1.12

Trufa de Chocolate !

Não...Não vou passar a receita desse delicioso doce...kkkk

Eu vim mostrar a minha misturinha linda...Que nasceu a um tempinho atrás...tanto tempo que nem lembro da receitah...


Eu falei ontem na minha TAG no Flickr, que ODEIO esmaltes marrons...E odeio mesmo...Mas essa misturinha aê me encantou...Muito lindah !
E esses brilhinhos?? Kéh charme é esse???





Eu me lembro com a ajuda da minha prima que fiz essa misturinha justamente para me livrar de um esmaltinho marrom que eu tinha: Chocolate – Colorama...Gente ! Eu detestei forever o tal do Chocolate...Aí eu acho misturei o tal do Chocolate com o Black...E coloquei um pouco de Porção Mágica... E fikou essa coisa linda, super diva que vc’s estão vendoh...

Beijinhos Esmaltados !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!