5.1.12

Teste Esmalte Kolt

Hoje eu vim mostrar o teste de uma nova marca...Como a maioria já deve saber, eu sou alérgica a esmaltes, por isso uso apenas algumas marcas 3free...
Navegando pela net descobri que os esmaltes da Kolt não possuem tolueno na composição...E como eu não sei exatamente qual é a substância a qual eu sou sensível, decidi comprar o belo pra testar...
Queria uma cor bem legal e que eu ainda não tinha na minha coleção...Encontrei a Lip Gloss, um rosinha no mesmo estilo do Cintura Baixa da Risqué acho e talvez se pareça um pouco com o Clubber da Colorama...
Eu comprei dia 29 de dezembro ano passado,kkkk, mas deixei pra testar depois das festas, afinal não keria passar o revellion com a cara inchada...
O teste foi realizado...cof, cof, cof...

Vamos direto ao ponto...
Usei o belo ontem...E queria ver como ia ser passar a noite com ele...Pois minha reação se manifesta mais durante a noite #vásaberpq?
Então...Quando acordei hoje pela manhã...me vi no espelho e nada de olhinhos inchados...Mas agora, assim pelo meiozinho da tarde, comecei a me coçar...Já tinha até comprado outros vidinhos...#ohshit...
Agora fikei meio sismada e não quero mais fazer teste nenhum...
Eu poderia muito bem deixar em minhas unhas por mais um dia...Mas acho que já deu pra perceber que não dá mesmo...Tirei logo, antes que meo amor xegar aki em casa e me pega de olho inchado...#kéhorror...
Mas no geral...O esmalte tem uma boa cobertura...Eu A-D-O-R-E-I  a cor...Uma pena não ter dado certo comigo...

Mas agora vamos as reclamações...
Ké coisa féa a Kolt fazer um esmalte sem Tolueno...e pq num tira logo todas as outras substâncias que causam alergia???
Intão pois é gente...É isso ! Estou idignadah !

Mas eu aproveitei, enquanto ainda estava com o Lip Gloss pra comparar com outros esmaltinhos rosas que tenho aki...
Comparei o Clubber, Há há há e o Rosa Chiclete...

P.S: Relevem a péssima fotoh !!! Tem dias que a câmera tá de mal de mim...
P.S²:Me esqueci de tirar a foto só do Lip Glos...#aloka

Do indicador para o mindinho: Ha Ha Ha, Clubber, Rosa Chiclete e Lip Gloss...
Não há semelhança perceptível entre eles...


Como vc’s podem ver...Nenhum dos que eu comparei é idêntico ao Lip Glos...O Clubber tem um pezinho lá perto...mas num fika igual não...O Lip Gloss tem um coisinha com o Coral...Intão kem kiser comprar, pode ir que não vai comprar igual não pelo menos com esses...

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

  1. Poxa Aninhahh... Que pena!
    Conheço a Kolt, mas aqui em Recife só chegou o craquelado da marca.
    Mas tenho um noticia que pode ser que te anime: A Risqué lançou mais 8 cores hipo. E tem 3 cores da coleção da penelope. Dá um olhada:

    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/2012/01/risque-lanca-oito-novas-cores-e-amplia.html?showComment=1325811673659#c5999384918794214845

    Fica triste não gata, outras cores virão!! =)
    Xerinhos pra ti e um 2012 cheio de sucesso e muito esmaltes 3free!!

    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas, achei o Lip gloss ontem no bazar do cabeleireiro e trouxe p casa!! Lindoo!!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!