16.1.12

Desafio 31 Unhas !

Gente !

Dias sem postar...Eu sei...

Vim mostrar hoje a minha primeira unha do Desafio 31 Unhas !
Pra kem ainda não sabe tá rolando por aí uma brincadeira, eu não ao certo como sugiu...

É assim...



Eu como nem gosto dessas coisas...Aceitei o desafios...é bom q  assim eu até estabeleço uma ordem pra usar meus belos...

O primeiro desafio são Unhas Vermelhas...

Adórei !!! Amu demais usar esmaltes vermelhos...e meu bem tbm ama quando eu uso !

Eu escolhi o Paixão da Ludurana...kéh chegou junto com as comprinhas que eu pedi a Aryy pra fazer pra mim nem mostrei aki ainda ...

O Paixão é um vermelho cintilante??? lindão !! Que eu amei desde a primeira pinceladah !

Aí...como eu sou ousadah ! resolvi usar o Esplêndido da Ludurana tbm...Keh é um holográfico prata perfeitoh !

Olhaí como fikou !




Eu amei demais o resultadoh ! Simplesmente maravilhoso !

Só reclamo de uma coisa: o Esplêndido, por não ser top coat holo alterou um pouco a cor do Paixão..>Não deixou ele vermelhão...Mas ainda assim fikou lindoh !
E quanto ao top coat holo...já tow providenciando o meu !!!



Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

  1. Ficou linda a combinação!
    E boa sorte com o desafio! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. seguindoooo!
    tbm recebi e adorei!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!