28.12.11

Unhas Esponjadas...

Meninas...hoje resolvi me aventurar pelas unhas esponjadas...
Oin...Acho tão very lindo...
Tipo..sou um poukin desajeitada para nail art...Mas sempre kis tentar e quando vi no Flickr de algumas meninas, como da Michelle...Não resisti...

Bom...Tentei fazer um tutorial pra vc’s...
Eu usei os esmaltinhos: Rock – Colorama, Abraça – Ludurana, Violeta Fashion – Misturinha e Clubber – Colorama...

No início queria fazer apenas com o Rock e com o Clubber...Mas olhando minha caixinha mudei de ideia...
1º) Pinte as unhas com o esmalte escolhido para a base, no meu caso o Rock

2º) Em um papel pingue uma gota do esmalte que vc quer esponjar primeiro...Use um pedacinho de esponja para pegar o esmalte não esqueça de retirar o excesso e comece a dar batidinhas fraquinhas nas unhas...

3º) Depois que vc fez com a primeira com, repita o processo com as outras cores que vc escolheu...


4º) Finalize com o top coat de sua preferência...


Eu amei o resultado...Apesar de ter umas cagadinhas...Eu até pensei em tirar e fazer de novo as unhas que não fikaram com o efeito desejado...Mas aí lembrei, que pra ser arte tem que ter originalidade e nem sempre fika tudo no mesmo padrão...
Só errei em usar o esmalte azul por baixo, pois não destacou muito...Mas mesmo assim eu gostei...

E vc's??? Gostaram? Já fizeram essa arte???

Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Disse tudo á respeito da arte ;D
    Ah tenta fazer as unhas marmorizadas http://www.youtube.com/watch?v=U0BZo4ZK_hM
    Ficam lindas!! ;D
    beijos

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!