28.12.11

Querinhos do Ano...#Produtos Unhísticos !

The Oscar Goes To

Hoje é dia de premiação aki no Diário...Adóroh !
Pois é…Hoje vim mostrar pra vc’s os meus produtinhos unhísticos preferidos do ano...
...
Kéh rompam os tambores...
...
...
...
1º) Instant Cuticle Remover da Sally Hansen...
Ele é uma maravilha...Falei dele aki

2º) Cicatenol similar do Bepantol
É um faz-tudo milagre pra mim...Uso pra tudo...Na boca, no cotovelo, nos pés...E claro nas unhas...depois eu venho fazer uma resenha massa dele...
Mas enfim...Ele é perfeito melequento faz milagre da noito pro dia literalmente...
3º) Hidratante para Mãos e Unhas da Dote
Tem um cheirinho perfeito...Eu nunca fiz resenha dele aki não...Apenas citei em alguns post’s...Mas eu adóro...Aliás estou em crise...Pq eu não tow achando mais ele aki em minha city pra comprar, então quando ele acabar vou te que trocar...#quedó

4º) Unha Bella da Bellis Cosméticos
Ele super hidrata as unhas...Ainda é meio cedo pra dizer se ele realmente fortaleceu as minhas unhas...Pois não estou usando regularmente...Mas eu adoro ele... Já falei dele aki...

5º) Nivea Creme a famosa latinha azul
Começei a usar tem pouco menos de uma semana...Mas eu adóroh principalmente o cheirinho...
Tow intercalando o uso dele com o Hidratante da Dote...Só acho o creminho da Nívea muito melequento...Tem que usar bem pouquinho pq demora de absorver...Ele é tão bom que eu tow usando no rosto enão tá fikando oleoso...Um dia conto mais dele...

Pronto...Parei por aki...Por enquanto só serão 5 premiados...Eu até tow usando outros produtinhos, mas alguns ainda estão em teste e não dá pra comentar deles ainda e outros eu não gostei mesmo...

E agora todos posam juntos para uma foto após as premiações...



Beijinhos Esmaltados !

Um comentário:

  1. Amei!!
    Eu estou procurando o Bepantol liq, mas ainda nao achei.
    Acho que vou procurar esse seu primo tbm, assim ficou com o creme e o liq... xD
    E esse hidratante da Dote parece ser tudo de bom, mas nunca vi por aki...

    Xerinhos gata e obg pela visita!!
    Boa virada de ano!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!