27.12.11

Presentes de Natal...

Gente...
Tava aki em casa de bobeira #amorviajando =/ e me lembrei que não mostrei pra vc's o meu presente de Natal...então vou mostrar aki...
Meu lindo paixão amorosa me deu dois esmaltinhos...Eu escolhi lá no Maquiagem e Etc...Virei freguesa mesmo...Amo demais as meninas de lá...

São esses os meus belos...

Fikei tão surpresa, quando fui buscar a encomenda e a Natália me falou que tinha um brinde pra mim virei freguesa mil vezes...#veryhappy...É um boleador que eu tava desejando muito, muito !!!
O primeiro que eu escolhi, de cara foi o Dorothy...Esse lindão, cheio de glitter vermelho !!!
A foto ficou horrível, mas acho que dá pra ver a beleza desse lindoh !

O outro oh, dúvida cruel eu não sabia se escolhia o Sea of Cortez ou o Turks and Caicos...Olhando fotos e mais fotos na net, me decidi pelo Sea...Coisa mais linda de mamãe, cute, cute...tá parei !

Já até elegi ele para usar no Ano Novo...Eu ia o usar o Harpa da Colorama, mas olhando esse lindo hoje, me decidi...É ELE !!! Depois eu venho mostrar...

Beijinhos Esmaltados !

2 comentários:

  1. Menina que coisas lindas!! #achodigno
    Acho que vou pedir pra papai noel de natal atrasado!! Lindoes!!
    Depois quero ve-los nas tuas unhas visse??

    Xerinhos!! E feliz ano novo!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LIndos adorei os dois!!
    Tbm quero comprar um boleador, mas nem fui atrás do preço! hehehe
    beijos

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!