25.11.11

Preciso Compartilhar...

Oi...
Táh, já sei...Estou a zilhões de anos sem postar...#i'msorry


Tá rolando uma campanha na net contra a Violência Obstétrica...





E eu preciso compartilhar com vc's algumas coisinhas...
Como vc's já sabem, eu não tenho filhos ainda, mas sou muito envolvidae interessada nesses assuntos, já até comentei acho sobre uma pesquisa que pretendofazer...

Sim...Vamos ao assunto...
Essa semana eu estava lá em casa, quando ouço uma reportagem sobreuma mulher que tinha perdido o filho no parto...
Óbvio que me interesse e fikei com os ouvidinhos ligados...

A história é a seguinte...

Em uma cidadezinha aki perto da minha, uma mulher deu entrada nohospital em trabalho de parto. Logo quando chegou, segundo relatos, o médicofoi ao quarto apenas UMA vez... Aí a mulher, coitada, fikou lá...Acho que nacompanhia de uma enfermeira...
Depois de sete horas de trabalho de parto,  com a ajuda da enfermeira, o bebê nasceu...morto...=/

Sim...Aí o mais ridículo, foi o diretor do hospital dizendo queisso acontece mesmo...
#Comoassim???

Isso não DEVE mais acontecer... Se a m&$#@ do médico tivesseao menos dado mais assistência...É o trabalho dele...

Aí o diretor disse que às vezes acontece de não dar tempo de irpra sala de parto e o bebê nascer na sala de pré-parto...será que ele não vêque o problema não foi esse(na minha opnião)??? Que na verdade, nem DEVERIAexistir droga de sala de pré-parto coisa nenhuma??? Onde já se vio...A mulherlá parindo e tem que mudar de ambiente na hora que a equipe médica bementender...Aff's...Tenha santa paciência...


Aí, como se não bastasse minha revolta, meu namorado, aquele lindoque me ajuda sempre, me contou que esse mesmo médico açougueiro tinha feito um parto aki em minha citye tinha tido o mesmo resultado... Aí o safado tá FORAGIDO...Esse açougueiro deuma figa...Aff's...

As faculdades de medicina estão fazendo o que hein??? Medicina nãoé só dinheiro no bolso não meu bem...

Bom, eu só queria compartilhar, mesmo que EU não tenha umahistória que fosse minha, eu queria participar...

Beijinhos Dobrados e revoltados...

Um comentário:

  1. Oii isso acontece mais do que vc possa imaginar, durante meu estágio em centro obstétrico vi muito esse tipo de situação, é revoltante.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!