27.11.11

As cotocas estão de volta !!!!

Gente...
As cotoquinhas estão de volta...
Tive que cortar minhas belas ontem de novo, pq estão muito quebradiças e a parte que ainda tá dódoi não saiu...Pois minhas belas estão com o crescimento bem lento(pode ser impressão minha)...

Hoje de manhã, acordei com vontade de usar os fimos que comprei nas meninas do Maquiagem e etc...

Dentre os mil cinquenta modelos de fimos, escolhi o pintinho...Ele é tão very lindo...
Como minhas unhas estão cotocas, escolhi um esmaltinho claro...Minha misturinha amarelinho bebê...

Fikou assim...

Bom...sobre a misturinha, eu não gostei já tow pensando em uma outra coisa pra fazer com ela precisei de 3 ou quatro camadinhas pra poder cobrir as falhinhas...ultra ralo...E usei uma camada de Reflexos Dourados - Colorama...que eu super amo, acho que dá uma valorização em qualquer esmaltinho...
No anelar, usei o Fio de Seda como base, só pra dar uma base mesmo dãããã...
Para o matinho, usei uma misturinha verde, com a ajuda de um pincel bem fininho...
E para a casquinha usei o Branco Puro da Ludurana...

E finalmente...O fimo do pintinho cute cute da mamãe...

E aí??? Gostaram???

Depois venho mostrar mais fimos cute cute...

Olhando assim, até que gostei das minhas cotoquinhas...Mas keru mesmo é que elas cresçam logo, e fike novamente como nessa foto...

Essa foi a última fotinha das minhas belas divas...Ow...Saudade...Voltem logo plix...#aloka

Beijinhos Esmaltados !

5 comentários:

  1. Adorei o desenho..Muito lindinhooooooooooo

    Bjinhos Mayara Lopes

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo, adoro amarelo assim !!!
    Adorei o pintinho também !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninhahh!!!
    Passando pra dizer que sua nail art ficou linda e que tem selinho pra vocês lá no meu blog. É o Sunshine Award. Espero que goste!!

    xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaa!
    Tô seguindo, e adorei saber q vc tb é baiana! rs
    Lindo aqui!

    Beijos!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. De qualquer forma, suas unhas estão bonitas, sim... em geral, nossas unhas sofrem com tanta troca de esmalte... as minhas não estão numa fase muito boa... vou aproveitar esse fim de ano e dar uma semana de folga pra elas, rsrsrsrsrs..
    Gostei da esmaltada, viu? LIndos esses fimos!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!