21.10.11

"Traindo" o Outubro Rosa... =O

...É ! Eu sei que eu prometi que iria pintar minhas unhas de rosa durante todo o mês de outubro, mas...
Fiz uma misturinha amarela segunda feira e não resisti...

Pintei...me perdoem !


Não consegui captar com a câmera a cor real...

Essa misturinha é fikou linda, e bem fácil de fazer...

Eu sei que eu faço tudo no olhOmetro, mas vou tentar ensinar pra vc's !

Eu estava loka pora fazer uma misturinha amarela...Adoro o Amarelo Pop Art, mas queria um amarelinho diferente... Tinha visto o Cajá Manga da Impala e fikei só cobiçando(num posso usar neh)...

Um belo dia fui eu pra minhas alquimias...
Precisava de um vidrinho, então derramei um pouco (leia-se quase tudo) do Reflexos Rosados dentro do vidrinho de Reflexos Azulados( que estava abaixo da metade-fikou lindo !)...

Com o vidrinho disponível, joguei com cautela o Amarelo Pop Art, pra não correr o risco de ficar escuro...
Mas como os reflexos rosados não alteraram a cor, coloquei um pouco de França(na verdade coloquei o Grace tbm, mas acho que num dá muita diferença não)...

Aí pra ficar a coisa mais linda, com esse fundinho esverdeado??? que dá pra ver na foto...

Eu pinguei umas 4 gotinhas(essas eu contei) de Abscinto...

Assim...Eu adorei demais !!!
Hoje pela manhã tirei mais umas fotinhas, e acho que essas estão mais próximas do tom correto da misturinha...

 Minha coleguinha da facul disse que ficou parecido com o Cajá Manga, será???

O que vc's acham??? Ficou parecido???


Beijinhos Esmaltados !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!