27.10.11

Só Agora...

Ow gente...


Eu sempre gostei de Pitty...Mas de uns tempinhos pra cá (leia-se anos luz) não tenho ouvido muito...
Esse fim de semana, estava eu linda e bela assistindo o VMB com meu amor godelando a parabólica...
Quando vi que Pitty estava concorrendo(já sabia a alguns dias,falei assim pra ficar mais legal !!!)...Nem fui capaz de imaginar que música estaria concorrendo, sei lá... (penei pra achar o nome da música aki na net...) Comum de Dois???♪ Ele se transformou, se arriscou


...Mas quando passou um pedacinho do clip e da música...
#OMG ! Olhinhos brilhando...*.*


Só Agora...


Oin...Muito cute, cute...
Tudo q eu amo néh gente...Uma coisinha assim bem vintage que eu nem gosto...
Mas o que eu amei de verdade, além do clip vintage foi a letra da música...Não sei pq, mas me trouxe uma nostalgia tão deliciosa, gostosa é pouco pra descrever...


Tipo, até agora fico pensando: Ela escreveu essa música pra algum filhinho ela tem filhos??? ou foi com saudade eternas de quando a mãe (só lembro de mães cantando isso) era assim com ela???


Olha o trecho mais lindoh !



Deixa eu mimar você, adorar vocêAgora, só agoraPorque um dia eu seiVou ter que deixá-lo ir


Tipo...Eu me lembrei inevitável pra mim de QUANDO eu tiver filhos... Vá saber pq...Mas foi...E foi e é e será eternamente tão gostosa a sensação de nostalgia que essa música me traz...


Beijinhos Dobrados e Nolstálgicos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!