13.10.11

Olha kéh lindo...


Ontem eu tava lá pelo Face...Bisbilhotando as atualizações alheias...Quando vi que uma amiga havia curtido uma foto de um casal cuja a legenda era essa aí abaixo...

Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
Achei tão super lindo...Quando eu li, meu bem, minha paixão amorosa (ele inventou isso hoje de manhã...oun...) tava do meu lado, lendo tbm e me deu um abraço tão gostoso...Senti naquele momento que eu sou especial para ele, assim como a Yoko foi para Lennon...


Taum cute...=)

So Happy...


\O/ !!!


Vou fikando por aki...


Vim só trazer isso pra vc's...


Beijinhos Dobrados !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!