12.10.11

Filminho !

...Vim falar hoje de um filminho muito maravilhoso que assisti domingo...


Capitães da Areia...




Gente...O filme é maravilhoso, assim como o livro...
sem contar que deu um ORGULHO de ver q foi produzido por uma baiana, a Cecília Amado , neta de Jorge Amado...


Quando eu li esse livro eu tava no terceiro ano do ensino médio...E foi tão rico pra mim...


Lembro que éramos 6 mulheres e tínhamos que representar um livro onde a maioria dos personagens são MENINOS...
Como?
Nos vestimos de meninos...Kkkkk


Engraçado demais...Me diverti pacas...


Eu peguei uma bermuda, camiseta e boné de um primo meu...Ficou comédia demais...Eu baixinha e vestida de homem...kkkkk Todo mundo riu....


Ah ! Bons tempos...que não voltam...deviam voltar...


Bom...Vim dizer que super recomendo o filme...E pra quem num leu o livro ainda...pode ler...é uma linguagem deliciosa...




Beijinhos Dobrados !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!