6.10.11

Coque bagunçado !

Oi...Genteh !!!

Viajando aki pela net encontrei uma coisinha legal, para quem é como eu, adepta do FAÇA VC MESMO...Eu particularmente amo ver coisas que eu posso fazer, isso vai desde unhas, passa por cabelos, maquiagem, até chegar nos meus artesanatos lindos...Foi assim que começei, e abandonei muita coisa...

Eu sou apaixonada por coques,acho que fica supermega lindo...e serve para ir pra qualquer lugar...
Entrei no site Vila Mulher pesquisar outra coisa, #impressionadacominternet ! Quando encontrei um post sobre esse coque, fui ver neh?

É esse aí embaixo !


Aí, lá vou eu tentar fazer néh? E como eu achei as instruções muito pouco didáticas decidi fazer um passo a passo meio fajuto...

Let's Go !

 Primeiro prenda o cabelo em rabo de cavalo, como eu não gosto de cabelo preso, fiz um rabinho baixo e folgado, mas fika a critério de vc's...


Agora, vá pegando mechas de cabelo (pequenas) e prenda com um grampo...Deixe mais folgado...Não puxe muito antes de colocar o grampo...A intenção é fazer uma espécie de "bolsinha" com as mechas...(será que fui clara???)
Faça esse processo em todas as mechas até formar a tal "bolsinha"#euinventeiisso !

Pronto !!!
Fikou assim...Eu não consegui fazer fikar igual ao da modelo...Mas gostei do resultado !



 Pra dar um charminho, coloque enfeites de sua preferência...Eu escolhi colokar minha tiara de fita decorada com strass...
 Me arrumei assim pra ir pra facul...
Fiz a minha make preferida: Lápis preto como delineador, rímel, blush e um batom de cor forte pra destacar os lábios(sou branquela !)

Quando prendo meus cabelithos assim em coque, prefiro usar um brinquinho pequeno e quedê um toque vintage que eu A-D-O-R-O-H !!!...Usei tbm um colarzinho de pérola, tudo a ver comigo tbm...

E finalizei com minha roupa preferida pra ir a aula: camiseta, calça jeans e chinelo...É ! Vou pra aula toda mulambenta !!! kkkk Eu adoro isso !

Bom gente...Espero que vc's tenham gostado do meu PAP...É a primeira vez que faço isso ! Mas com o prática eu vou melhorando !!!

Se fikar alguma dúvida pode me falar nos comentário...

Beijinhos Dobrados !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!