10.10.11

Blogagem Coletiva - Esmalte e Infância...

Hoje, venho trazer pra vc's a blogagem coletiva do blog da Fernanda Reali... Ela sempre faz blogagens coletivas com vários temas...
Essa semana, em homenagem ao dia das crianças, ela escolheu o tema Infância...Nada mais típico...e gostoso não !

Essa é a primeira vez que participo...Espero participar mais vezes...

Escolhi então uma das minha bonecas favoritas...A Paty...
Bom,  a Paty é uma boneca da Estrela, e não é da minha época...Uma das minhas irmã me deu em um dos meus aniversário...Nossa ! Gostei tanto que a tenho até hoje...Mesmo depois de me desfazer de uma grande parte das minhas bonecas, ainda tem umas(exatamente quatro) que não por nada nesse mundo !

A Paty, é uma bailarina que dançava...(dançava, não dança mais...) Kéh triste...Gostava tanto de vê-la girando !!!!

Sim...Mas vamos a foto ! Chega de momento nostalgia !


Eu ainda estou usando a minha misturinha Iogurte de Morango...

Ain...Não é linda a minha Paty !

Espero que tenham gostado da minha primeira blogagem coletiva !


Beijos Esmaltados !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!