21.10.11

Ainda pelo Outubro Rosa...

Bom...
Outro dia desses(sexta passada), entrei em uma lojinha de biju, só pra olhar, pois num podia posso fazer gastos...
Dando lá meu rolé na lojinha vi umas pulseirinhas coloridas, cada uma com uma palavra de bons pensamentos...

Axei lindo, apesar de naum usar essas coisas e mesmo assim fui olhar...

Lembrei logo do Outubro Rosa e fui fuçar umas pulseirinhas rosa e com palavras legais...

Axei essas:

Nossa, achei tão lindo...Tá certo que acho que nem vou usar, mas valeu a intenção...
Oun...Amei minha fotinha lindah !

Beijinhos Dobrados !!!

3 comentários:

  1. Nossa! Muito lindas mesmo!
    Achei uma gracinha!
    Um beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Que fooooooofas !
    Se não for usar pode mandar de presente pra mim que eu aceito! hahhahaa

    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    eu achei lindas!
    Eu usaria!
    Adorei sua visita!
    Uma ótima semana!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!