1.9.11

OI...

Genteh !

Vim mostrar a vocês o penteado lindo que eu aprendi fazer no It MTV...

A Jana Rosa, junto com um cabeleireiro(poderoso), ensinou a fazer três penteados que vocês mesma pode fazer pra ir a qualquer festa !

Quando falou fazer vc mesmo...Meus olhos brilharam neh...

Fikei de olhinho arregalado, pra naum perder nadinha !!!

O resultado de um dos penteados foi esse aí !



Vim mostrar só isso aki pra vc's...Kuando tiver com mais tempinho posto outras coisinhas !!!

Ah ! Tenhu umas fotinhas de minhas unhas pra postar...Depois que as provinhas passarem eu atualizo, certo !!!


Beijinhos Dobrados !!!

Um comentário:

  1. Que bonito!! Mas meu cabelo é muito rebelde igual á dona, é difícil algo parar nele!! ahauahah
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!