28.8.11

Oi...

Gente...

Vim mostrar pra vocês a loucura que eu inventei de fazer...

Sabe akeles óculos grandes, que a gente diz que é óculos de nerd??? Pois é...Comprei o meu óculos assim...
Ainda preciso me acostumar com ele...Meu namorado falou que não fikou feio...

Olha aí...E diz !





Eu até que gostei...Se bem que eu estranho as vezes...
 Na verdade eu nem usei ele em público direito...Kkkkk...Acho que tow meio q com vergonha !




Nessa fotinha eu tava tentando dar um ar diferente...AMEI A FOTO !!!
 Aproveitando pra mostrar para vocês o meu look que usei hoje, pra sair com meu amor...E aproveitar o estilo do óculos...

Usei a saia xadrez prefeita que meu amor me deu um Natal desses... Uma camisetinha que comprei na Riachuelo e o meu casaquinho preto lindo que comprei na Marisa...Além, claro, do meu companheiro inseparável, meu sapatinho oxford, maravilhoso da Dakota...






Axo que assim dá pra ver melhor o look...Exceto o sapato, sorry !
Keru mostrar pra vocês também, as fotos da II mostra de Psicologia que fizemos no centro de minha city...Maravilhoso !!!

A nossa intenção era mostrar ao público a importância do psicólogo, além de querer saber da população o que sabem a respeito do fazer do psicólogo, os dados ainda não foram tabulados...Mas acredito que vamos ter resultados incríveis...





O banner mais lindo da mostra...O banner do LABRINDH -Laboratório do Bincar e do Desenvolvimento Humano...que eu faço parte...




As fotos do LAPSO - Laboratório de Psicologia Social...Amei a forma como as fotos foram colocadas...




Os "atores" da nossa intervenção !




Os "atores" da nossa intervenção II !





Nosso caro Freud falando sobre o LABRINDH...




Minha linda prof Isabela falando um pouco sobre Saúde Mental...
Enfim...Foi lindoh !

Tirei uma foto legal(eu achei) de um carrinho de algodão doce...




Fikou lindoh...
Espero que vc's tenham gostado do meu super post...kikikikik

É que eu tow fikando tanto tempo sem postar, que agora quis compensar...

Beijinhos Dobrados...

Um comentário:

  1. Tá gatinha na foto em! Ah vc inspirou as unhas(adorei) no algodão doce do tiozim?? hehehhe
    Ah olha o meu post de esmalte vc vai gostar semana que vem faço outro é que pretendo postar quando juntar 3 looks diferentes!! ;D
    beijão

    ResponderExcluir

Olá...Gostou do blog? Deixe seu recadinhos...Vou adorar !!!